Ipu (CE): Ver. Asarias apresenta o seu 28º projeto de indicação, desta feita a sinalização horizontal das ruas recentemente asfaltadas

O vereador Asarias Araújo (PROS), usou a Tribuna da Câmara Municipal de Ipu, na sessão desta terça-feira (19-09-2017), inicialmente agradeceu ao presidente da Câmara pela entrega da Cédula de Identificação de Vereador e destacou a importância do documento para os edis.

Asarias falou sobre o evento realizado pela Secretaria de Assistência Social na localidade de Engenho dos Belém, também destacou a presença do Detran em Ipu para a realização dos exames da primeira etapa do processo da CNH Popular.

O edil destacou a visita em Ipu, da Caravana de Combate à Violência contra a Mulher, falou sobre a "Caminhada pela Vida” que marca a Programação da Campanha Setembro Amarelo da Secretaria de Saúde.

O vereador solicitou verbalmente que o gestor municipal encaminhe para a Câmara o projeto para a mudança do nome de Guarda Municipal para Polícia Municipal, destacou algumas cidades que já fizeram essa mudança de nomenclatura.

O edil Asarias Araújo fez uma "provocação" aos vereadores da "bancada da bola" com relação a implantação de projeto do tipo, Bolsa Atleta, para incentivar aos jovens esportistas a praticarem esportes, principalmente nos vários ginásios poliesportivos recentemente construídos em vários locais do município.

Asarias apresentou o seu 28º projeto de indicação em prol da população ipuense. O projeto solicita a aquisição e implantação de sinalização horizontal e de "tartarugas" redutores de velocidade nas ruas que recentemente foram asfaltadas.

Assista ao vídeo e saiba mais detalhes.



Vídeo Ismael Cardoso

Reportagem Ademir Gregório
Compartilhar no G+