Nova Russas (CE): Time de futebol Nova Russas se prepara para disputar o Cearense da 3ª divisão

O Nova Russas Esporte Clube, treina firme, corre contra o tempo, pensando na estreia no Campeonato Cearense Série “C” 2017, próximo dia 24/09, contra o Caucaia, na cidade metropolitana.

Nova Russas que já esteve a dois (02) pontos da série “A”, novamente disputará a série “C” do certame cearense, com pensamento de retornar a Série “B” em 2018.


Para tal missão aposta em jogadores experientes, conhecidos no futebol cearense, como Paulinho Nova Russas, prata da casa, mas com grandes passagens pelo Guarany de Sobral, Horizonte; William Carioca, também conhecido no interior cearense; Ricardo Baiano, este chega com moral, campeão potiguar em 2012 pelo América-RN, passagens pelo Ferroviário, Salgueiro, Guarany de Sobral, Fortaleza, Icasa; e o matador Danilo Pitibul, isso mesmo, com grandes amizades em Nova Russas, artilheiro no Guarany de Sobral, Maranguape, etc.

Esse quarteto fantástico, se juntará a outros também conhecidos como o goleirão Darlim, lateral Potó, zagueiro Róbson Moreno, além de uma galerinha mais jovem, sob o comando técnico do experiente Elzir Barros, que como preparador físico atuou em grandes clubes, o preparador de goleiro nosso conhecido Marleudo, Supervisor Róbson Jovita, massagista Bosquinho Santos, roupeiros Hélio Bate Fácil e Pimba, juntos tem a missão de retornar o sorriso do torcedor novarussense.

Acreditamos muito que com o apoio do Prefeito Dr. Rafael Pedrosa (médico do time), seu Vice Júnior Mano, do Presidente do Time Deputado Estadual Bruno Pedrosa, o empenho de seu pai, ex-Deputado Vanderley Pedrosa, do secretário de Finanças, artilheiro novarussense na Zona Norte, Washington Pedrosa. Acho que o atuante Deputado Jeová Mota, também deve ajudar, como sempre fez, e, é claro, você torcedor, juntos, chegaremos lá!

PREOCUPAÇÃO

Há 12 dias da estreia, ainda não vemos nenhum jogador novarussense no BID, o que nos deixa de orelha em pé, pois já assistimos um filme não muito agradável, lembram! W x O para o Horizonte. Atenção dirigentes, e responsáveis, apressem a documentação, não deixem pra cima da hora.

Fonte: Professor Luizinho Corr
Compartilhar no G+