Polícia Militar intensifica ações preventivas em várias cidades da ibiapaba

A Polícia Militar através da 2ªCia/3ºBPM, com sede em Tianguá deu início, neste sábado (16), a uma série de ações preventivas no intuito de combater a prática de crimes na Serra da Ibiapaba. Durante todo o final de semana as equipes policiais promoverão atuações de endurecimento a prática de crimes diversos através de blitz saturação e barreira, bem como da abordagem de pessoas e veículos suspeitos tanto na zona urbana quanto rural de Tianguá, Viçosa do Ceará, Ubajara, Ibiapina, São Benedito, Carnaubal, Guaraciaba do Norte e Croatá.

A operação foi determinada pelo Tenente Coronel Paulo de Tasso e já produz resultados, com a prisão de dois suspeitos por tráfico de drogas e apreensões de objetos ilícitos.

As ações de abordagens de suspeitos nas praças, vias públicas e nas zonas rurais tem como principal objetivo inibir a atuação de infratores que almejam a prática de delitos, como assalto a pessoas e estabelecimentos comerciais, furtos a residências e outras diversas modalidades de crime, além do uso de entorpecentes.

A PM orienta a população que, em caso de presenciar alguma ação suspeita, entrar em contato imediato pelo número 190.

A área da 2ªCia/3ºBPM tem sido destaque diante da principal política de segurança do Governo do Ceará, reduzindo consideravelmente os índices de homicídio em todo o ano de 2017.




Fonte: Ibiapaba 24 hs
Compartilhar no G+