Ubajara (CE): Polícia Militar age rápido e prende homem acusado de realizar assalto

Na tarde desta quarta (27), dois estabelecimentos comerciais foram assaltados em Ubajara, o primeiro ocorreu por volta das 15h40 no Distrito Jaburuna onde foi levada uma quantia de quase R$ 600,00 reais em dinheiro e vários isqueiros e doces. O segundo assalto ocorreu por volta das 16h00, em um comércio localizado na rua Agapito Pereira, onde foi levada a quantia de R$ 1000,00 Reais em dinheiro, um maço de cigarros, um celular LG e um capacete automobilístico.

Os PMs do Destacamento local, sob o Comando do Tenente Daniel Sousa estiveram com as vítimas e após analisar as filmagens captadas por câmeras de segurança iniciaram as diligências e momentos depois lograram êxito na prisão de um dos assaltantes, o qual foi identificado como LEONARDO RODRIGUES DA SILVA, conhecido pelo apelido de “Léu”, 19 anos, residente no Sítio Mata Fresca na Zona Rural de Ubajara.

Léu, que completa 20 anos nessa quinta, já tem passagem na policia por assalto e com ele foi recuperando todo o material roubado, bem como a moto usada para fazer os assaltos, que inclusive se trata de um veículo com queixa de roubo (Titan de cor vinho de placa OCS 7668). A arma usada no assalto foi apreendida e todos os objetos roubados estavam escondidos num matagal nas imediações do Sítio Carpina no Distrito Nova Veneza.

Fonte: Ibiapaba 24 hs
Compartilhar no G+