Camocim (CE): Indivíduo é preso após causar traumatismo craniano na sua companheira

Um indivíduo identificado como Francisco Cirilo, 43 anos, foi preso por policiais militares da Força Tática após agredir covardemente sua companheira, uma mulher identificada como Luzanira Soares, de 39 anos.

Era por volta das 12h50 de domingo, 08, quando o acusado chegou embriagado em sua residência localizada na Flamenga dos Reginos,/Camocim, e teria iniciado um “bate-boca” com sua companheira. O acusado teria se enfurecido com a situação e jogado um banco de madeira contra a cabeça de sua companheira que caiu ali mesmo no local.

Vizinhos que escutaram os gritos da mulher ligaram para o 190. Uma equipe da Força Tática chegou imediatamente no local, sendo o acusado localizado e preso. A vítima foi socorrida por uma viatura da PM para o HDMA onde após exame de raio-x foi constatado traumatismo craniano, no entanto não corre risco de morte. Já o acusado foi conduzido para a DPC onde foi autuado em flagrante por crime de lesão corporal combinado com Lei Maria da Penha e já se encontra recolhido à cadeia pública de Camocim.

Fonte: Camocim Polícia 24h
Compartilhar no G+