Em entrevista, Tasso nega candidatura ao Governo do Ceará em 2018

Tasso negou candidatura de oposição contra
a reeleição do governador Camilo Santana.
O senador Tasso Jereissati (PSDB) descartou a possibilidade de se candidatar ao Governo do Ceará, nas eleições de 2018. “Não, não existe essa possibilidade, não. Não é viável, eu defendo sempre renovação, há muito tempo que eu defendo renovação. Eu acho que é ruim a perpetuação de uma geração no poder, tem que dar espaço a novas lideranças”, disse Tasso, nesta segunda-feira (30), em entrevista o jornalista Luiz Viana, da Rádio O POVO CBN.

A manifestação aconteceu após o senador ser questionado se existiria a chance de ele concorrer ao cargo. Foi a primeira vez que o tucano falou diretamente sobre os rumores de que concorreria ao cargo, disputando contra a reeleição do governador Camilo Santana (PT). A possibilidade circulava nos bastidores e era especulada, principalmente, por integrantes da oposição.

Telefone

Tasso concedeu a entrevista por telefone em evento organizado pelo Governo do Estado para comemorar o Hub da Air France na manhã desta segunda-feira. A festa foi suprapartidária e reuniu, na residência oficial do governador, além de Camilo Santana, o prefeito Roberto Claudio (PDT), deputados, vereadores, empresários e os ex-governadores Lúcio Alcântara e Adauto Bezerra.

Fonte: Política com K com informações do O Povo
Compartilhar no G+