Guaraciaba (CE): Mulher morre em acidente de moto na zona rural

Neste domingo dia 22/10/2017 por volta de 17h00 no Sítio Limoeiro dos Pompeus na Zona Rural da Cidade de Guaraciaba do Norte-Ceará, ocorreu um acidente de trânsito que resultou na morte da senhora Antônia Alves Coelho Lopes, 52 anos, natural de São Benedito, residente no Sítio Limoeiro dos Ponpeus, em Guaraciaba do Norte.

Segundo relatos de populares, o senhor Antônio Marcos Lopes, 51 anos, natural de Guaraciaba do Norte, estava com sua esposa Antônia Alves Coelho Lopes e a neta de cinco anos, trafegando numa motocicleta, Pop 100, de cor preta, de placa NWX 4396 de Tocantins, ao passar por uma lombada o senhor Antônio Marcos perdeu o controle da moto e caíram, a senhora Antônia Alves na queda sofreu traumatismo craniano e faleceu no local.

O senhor Antônio Marcos e sua neta foram socorridos para o hospital municipal local medicados e passam bem, sofreram apenas escoriações.

Os Policiais Militares do Destacamento Sargento Azevedo, Soldado Arnóbio, Soldado Cunha e Soldado Thiago na CP 3512 fizeram o isolamento do local do acidente. Perito Forense Rogério. Rabecão conduziu o corpo para o IML na Cidade de Sobral.

Fonte: Ipaporanga Notícias
Compartilhar no G+