Ipu (CE): Comércio é assaltado no final da tarde desta segunda-feira (30)

Um comércio do gênero Cafeteria foi assaltado no final da tarde desta segunda-feira (30/10), no centro da cidade do Ipu-CE, região Noroeste do estado, por volta dás 17h20.

Conforme descrito pela proprietária do estabelecimento; o indivíduo desconhecido, adentrou o recinto usando um capacete escuro fechado e subtraiu pertences da Cafeteria Bom de Veras. Obviamente o meliante conduzia uma motocicleta e presumimos que o mesmo deveria está em companhia de outro, que ficou lhe dando apoio do lado de fora do comércio.

Acompanhe a publicação em rede social da vítima do assalto, a proprietária da Cafeteria Bom de Veras:

"Fomos mais uma vítima dessas DROGAS! Por volta das 5:20 da tarde um marginal aparentemente em estado de abstinência, medindo aproximadamente 1,75 de altura, moreno e forte, vestindo camisa azul e calça jeans, usando capacete escuro fechado, invadiu o Bom de Veras levando bens materiais.Graças a Deus nada de mais grave aconteceu. Não abriremos mais hoje, infelizmente, amanhã, temerosos, voltaremos as atividades. De antemão peço desculpas aos clientes fieis que não poderemos atender"!



 

Fonte: Francisco José
Compartilhar no G+