Ipu (CE): Motivada por ciúmes, mulher tenta matar a companheira

O fato ocorreu na noite deste domingo 01/10/2017, na CE 187 - localidade Barrinha, zona rural de Ipu, mais precisamente em um clube de forró denominado de Casa de Forró Família Drinks, quando aconteceu uma tentativa de homicídio em meio á uma discussão, tendo como vítima a pessoa de nome, Leda Araújo Melo, nascida aos 21/04/1986, atendente, residente no Morro do Martelo, próximo ao presídio na cidade de São Benedito.

Após tomar conhecimento do fato, a viatura 7072 comandada pelo competente Subtenente Bonfim Ibiapina, soldados Araújo, Carlos Melo e Hélder, se deslocaram até o local e conseguiram localizar e prender a acusada que foi identificada como sendo, Maria Micherlangela Batista, nascida aos 06/08/1979, natural de Salvador/BA, culinarista, residente na Rua Aristides Barreto, no Centro da cidade de São Benedito.

Em conversa com a nossa reportagem, o Subtenente Bonfim Ibiapina informou que a acusada é companheira da vítima, e que o motivo de toda confusão teria sido pelo fato da acusada está com ciúmes da companheira, que foi lesionada com uma facada no abdômen, sendo transferida para o hospital Santa Casa de Sobral.

Ainda segundo o Subtenente Bonfim Ibiapina, a acusada disse não está arrependida e que está na torcida para a vítima morrer. 

A acusada foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil em Tianguá para ser autuada em flagrante delito pelo crime de tentativa de homicídio. 




Fonte: Ipaporanga Notícias
Compartilhar no G+