Ipu (CE): Ver. Elisafran tem a perna quebrada após ser atingido por carro

O vereador Elisafran Mororó (PR), sofreu um acidente na noite deste domingo (08), por volta das 23:00hs, quando retornava da sua fazenda na cidade de Tamboril para a cidade de Ipu.

Segundo informações repassadas por sua esposa para a nossa reportagem, o vereador Elisafran retornava da cidade de Tamboril para Ipu, e nas proximidades do local conhecido como Cruzeta, o mesmo parou a sua caminhonete hilux, abriu a porta e saiu para fazer xixi próximo ao veículo, deixando desligadas as luzes do veículo, quando de repente um carro atingiu o vereador, batendo de raspão o retrovisor no corpo do edil e um pneu atingiu a sua perna esquerda, o motorista do carro não parou para socorre-lo. Elisafran conseguiu entrar em seu carro, e mesmo sentindo fortes dores na perna conseguiu conduzir o veículo automático até a cidade de Ipu.

Ao chegar em Ipu, Elisafran foi até ao Hospital Municipal, recebeu os primeiros atendimentos com medicamentos para conter as dores e retornar no dia seguinte para fazer um raio-x. Na manhã desta segunda-feira (09), foi constatado através do raio-x, que o vereador quebrou a perna em dois lugares na fíbula, o mesmo teve a perna engessada e permanecerá em repouso por 60 dias.

Caso o vereador Elisafran Mororó tire licença da Câmara Municipal de Ipu, assume em seu lugar o primeiro suplente do PR, o senhor Raimundo Amaro, atualmente diretor do SAAE de Ipu. 


Reportagem Ademir Gregório
Compartilhar no G+