Ipu (CE): Ver. Evaldo questiona e pede esclarecimentos sobre a falta de água na cidade

O vereador Evaldo Gomes (PC do B), ao usar a Tribuna da Câmara Municipal de Ipu, na sessão desta terça-feira (17-10-2017), inicialmente destacou que o assunto do momento na cidade é a questão do abastecimento de água na cidade e a população cobra os vereadores por soluções para o problema, salientou que no Bairro da Boa Vista a situação é bastante complicada, e o mesmo se comprometeu com moradores em questionar e cobrar melhorias no abastecimento de água.

O edil destacou que no Açude Araras existe água, mesmo sendo pouca, mas porque não chega nas casas das pessoas? Evaldo disse que já questionou o Diretor do SAAE de Ipu, Raimundo Amaro, sobre o que está acontecendo, e as respostas não o convenceram.

Evaldo Gomes disse acreditar que o problema seja falta de investimento, destacou que o Diretor do SAAE é esforçado e tem competência para está no cargo, e pede que o mesmo esclareça dizendo se o motivo da falta de água é falta de recursos para investimentos em melhorias na estrutura da tubulação que leva água do Araras para Ipu, para que as devidas providências sejam tomadas para conseguir recursos para esses investimentos.

O vereador Evaldo finalizou dizendo que as greves dos Correios que atrasam as entregas das correspondências, boletos de pagamentos, entre outros serviços dos correios que não são entregues no prazo correto prejudicam a população.

Compartilhar no G+