Ipu (CE): Vereador Asarias cobra soluções sobre o abastecimento de água do município

O vereador Asarias Araújo (PROS), usou a Tribuna da Câmara Municipal de Ipu, na sessão desta terça-feira (17-10-2017), inicialmente parabenizou as pessoas que realizam os serviços de manutenção e recuperação de calçamentos, e destacou a importância dos serviços.

O edil destacou os números dos atendimentos no Hospital Municipal de Ipu, e parabenizou o atual diretor do hospital, o enfermeiro Eduardo Damasceno pela divulgação dos números.

Asarias Araújo disse que é um direito dos vereadores de oposição questionar as ações da gestão, e que repassa os questionamentos dos seus colegas para o prefeito municipal.

Asarias comentou alguns fatos que acontecem no meio político em Brasília, citando o caso do Senador Aécio Neves que por pouco não foi eleito presidente.

O competente e atuante vereador Asarias Araújo, solicitou que os cemitérios do município sejam limpos antes do Dia de Finados, também falou sobre abastecimento de água que atualmente não está satisfatório e salientou que questionou o diretor do SAAE de Ipu, Raimundo Amaro, sobre a atual situação e pediu providências urgentes para a solução dos problemas.

Asarias finalizou dizendo que os vereadores devem trabalhar por melhorias para o município, e os mesmos contribuem quando solicitam e reivindicam melhorias na educação, saúde, segurança e etc.

Compartilhar no G+