Ipueiras (CE): Garoto que nasceu prematuro precisa de 32 mil pra passar por cirurgia que facilitará ele andar

Garoto de 12 anos de idade da cidade de Ipueiras nasceu prematuramente com 8 meses, foi diagnosticado com paralisia cerebral e encefalopatia, ficando com vários problemas, com o passar do tempo, ele começou a ficar com maior dificuldade para andar.

O garoto Francisco Vicente Sampaio Sampaio Brito, morador do bairro Estacão na região central do município de Ipueiras, no interior do Ceará, nasceu prematuramente aos 8 meses de gestação, nos primeiros anos de vida, ele conseguia andar mas atualmente tem muitas dificuldades.

Francisco Vicente Sampaio Sampaio Brito, Vicentinho, nasceu dia 13/05/2005, prematuro, com 8 meses de gestação. Diagnosticado com paralisia cerebral e encefalopatia o que deixou diversas sequelas no seu desenvolvimento.

Os poucos passos que ele dá são com dificuldade e mesmo esses pouco passos estão comprometidos agora. Para ter movimento em suas pernas ele precisa de uma cirurgia ortopédica de grande porte (10 cirurgias ao todo). Inicialmente seria necessário uma quantia de aproximadamente R$ 60.000,00 (sessenta mil reais), infelizmente a família não dispõe desses recursos e estamos fazendo uma campanha, destaca Sandra Emidia Brito.

O Vicentinho já está em SP e já fez os exames pré operatórios p/ cirurgia. A cirurgia aqui seria quase 60 Mil, em SP conseguimos por R$ 31.260, 28. Gostaria de pedir a generosa ajuda de quem ainda não comprou as rifas que possa nos ajudar. Precisamos arrecadar pelo menos 50% do dinheiro com urgência, para realizar a cirurgia.


 

Fonte: Ipu Post
Compartilhar no G+