Lutador cearense não faz mais parte do UFC

Recentemente Rony Jason se envolveu em uma confusão fora do octógono, ele é suspeito de agredir a própria irmã em uma festa no município de Quixadá, sua cidade natal, no dia 7 de outubro

O lutador cearense Rony Jason não integra mais o card de atletas do UFC. O Ultimate confirmou, por meio de comunicado, que o atleta foi desligado da organização, onde lutava desde 2012, após vencer a 1ª temporada do reality show The Ultimate Fighter (TUF). “O peso-pena UFC Rony Jason foi liberado da organização depois de sofrer três derrotas em suas últimas quatro lutas”, diz o comunicado emitido pelo UFC. A última luta de Rony Jason foi em março deste ano, em Fortaleza.

O atleta venceu pela última vez no UFC em 2014. Naquela oportunidade, o cearense derrotou o norte-americano Steven Siler por nocaute. Em sua trajetória pela organização, foram nove lutas, com quatro vitórias, quatro derrotas e um 'no contest'.

Recentemente Rony Jason se envolveu em uma confusão fora do octógono, ele é suspeito de agredir a própria irmã em uma festa no município de Quixadá, sua cidade natal, no dia 7 de outubro.

Fonte: CNEWS
Compartilhar no G+