Mulher passa mal durante a lua de mel e morre

Uma história triste comoveu a Austrália e as Ilhas Fiji na última semana. A jovem enfermeira Kelly Clarke, de apenas 24 anos, passou mal e faleceu durante a sua lua de mel. Kelly havia se casado com Chase, de 28 anos. Os dois decidiram comemorar a união nas ilhas localizadas no Oceano Pacífico. Logo quando

chegou ao local, no dia 4 de outubro, a recém casada começou a sentir-se mal, com fortes dores no estômago. Kelly imaginou que apenas tinha comigo algo que a fez mal. No entanto, logo na manhã seguinte, a australiana acordou ofegante, com fortes dores e febre. Imediatamente, o marido a levou ao hospital localizado na cidade de Latouka, segunda maior das Ilhas Fiji. Os médicos acreditaram que tratava-se de febre tifóide, no entanto, o tratamento correto não conseguiu ser realizado. No dia seguinte, 6 de outubro, Kelly entrou em coma e depois faleceu.

A causa oficial da morte de Kelly foi uma pneumonia nos dois pulmões. A família recebeu a notícia dos médicos, pois o Chase estava arrasado com a morte de sua companheira. Dias depois, o australiano concedeu uma entrevista ao Daily Telegraph. O marido contou que o seu último contato com a esposa foi na quinta-feira, dia 5 de outubro, quando conversou com ela por telefone. Chase afirmou que Kelly estava com muito medo de morrer.

Para tentar salvar a esposa, ainda na quinta, o marido contou que estava arrumando as malas no hotel para os dois voltarem para Sydney, na Austrália. Lá, Chase levaria Kelly para um hospital mais equipado. No entanto, quando o australiano foi agendar a transferência da esposa na sexta, os médicos comentaram que o quadro da enfermeira piorara.

Apenas na sexta, dia 6, a australiana teve cinco paradas cardíacas. Por causa disso, os médicos tiveram que induzi-lá ao coma. De acordo com o Daily Telegraph, Kelly não teve febre tifóide, como foi suspeitado pelos profissionais do hospital das Ilhas Fiji. A australiana teve pneumonia por causa de uma infecção bacteriana. O que ainda não se sabe é como Kelly foi infectada pela bactéria.

Arrasado, Chase disse que ainda não consegue acreditar no que aconteceu. O marido ainda revelou que, juntamente com Kelly, planejava ter filhos no próximo ano. 


Via News365
Compartilhar no G+