Homem é preso suspeito de matar outro que teria o atingido com uma laranja no interior do Ceará

Os policias da Delegacia Regional de Brejo Santo prenderam na manhã desta terça-feira, 17, um homem de 22 anos, identificado como Thiago Ramos dos Santos, suspeito de matar Maurílio Furtado da Silva. A motivação do crime seria por conta de uma laranja que a vítima jogou no suspeito. 

De acordo com o delegado titular da delegacia do município, Robeilton Amorim, Thiago foi detido durante o cumprimento do mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara da comarca da cidade. “Ele estava escondido em um sítio na zona rural, com as malas prontas para fugir para Fortaleza”, afirma.

Segundo Robeilton, Thiago foi autuado por homicídio qualificado por motivo fútil. Ele está preso na Cadeia Pública de Brejo Santo.

Relembre o caso

Na tarde do último dia 5 de outubro foi registrado o oitavo homicídio do ano em Brejo Santo. Por volta das 15 horas, foi assassinado a golpes de faca em frente a sua residência localizada na Rua José Carlota, bairro Renê Lucena II, o jovem Maurílio Furtado da Silva, 25 anos de idade. Segundo informações a vítima estava ingerindo bebidas alcoólicas em companhia de Tiago Ramos dos Santos, 22 anos de idade, residente em Brejo Santo.

Em determinado momento após uma brincadeira Tiago teria se irritado e esfaqueou Maurílio que morreu no local. Após a prática do ato criminoso o homicida empreendeu fuga tomando rumo ignorado pilotando uma moto Honda Titan de cor vermelha.


post-feature-image

Tiago Ramos dos Santos não tinha passagens pela polícia. Já Maurílio Furtado da Silva respondia um TCO (Termo Circunstancial de Ocorrência) por danos e ação penal por crime de violência doméstica.

Fonte: Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: O Povo Online
Compartilhar no G+