Tianguá (CE): Árbitro é covardemente agredido em partida de futebol

Na tarde deste domingo (15), o árbitro Chico Alfredo foi covardemente agredido durante o jogo entre as equipes do Brasiliense do Bairro Planalto e Coritiba do Córrego em jogo válido pelo Campeonato Rural 2017.

A partida aconteceu no campo do Goiás do Sítio São José, em Tianguá, e terminou com o placar de 1 a 0 para a equipe do Coritiba do Córrego.

Após um lance que resultou no gol da equipe do Coritiba, jogadores e torcedores do Brasiliense do Bairro Planalto partiram em direção ao árbitro da partida Chico Alfredo, o qual foi covardemente agredido com socos e pontapés.

“As pancadas de chuteiras nas costelas e pescoço foram as que machucaram mais.” – descreve o árbitro, que se viu em meio a uma multidão de vândalos enfurecidos, desleais, covardes que desafiam a lei e a autoridade.

Um boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado pela vítima logo após o ocorrido.

EDITORIAL

Os valentões que fizeram terror no que deveria ser lazer e entretenimento, que fizeram do campo uma praça de guerra, seguem impunes e anônimos.

Enquanto os brigões seguem soltos por aí, nesse momento um trabalhador honesto está doente, machucado e com o psicológico abalado por culpa de indivíduos que maculam o nome do futebol através de atos de imensa estupidez.

O referido árbitro tem uma história de mais de 20 anos dedicada ao futebol amador na região da Serra da Ibiapaba, e no auge dos seus 52 anos foi humilhado e ofendido na sua dignidade.

Dos bons torcedores e verdadeiros amantes do futebol, o árbitro Chico Alfredo terá sempre o respeito e a gratidão pelos muitos anos dedicados ao esporte.

Fonte: Ibiapaba 24 hs
Compartilhar no G+