Tianguá (CE): Seis detentos fogem da cadeia pública

Um grupo de presos da Cadeia Pública de Tianguá, na Serra da Ibiapaba, elaborou um plano de fuga e pôs em prática na manhã desta terça (10). Era por volta das 9h40 da manhã, durante o banho de sol dos detentos, quando os internos iniciaram uma confusão generalizada e de forma proposital, o que chamou a atenção do policial que estava na guarita. Momento em que seis presos aproveitaram a oportunidade para fugir após quebrarem a grade de uma das celas e fugirem escalando o muro do lado oposto da guarita.

A Polícia Militar rapidamente iniciou as diligências e já conseguiu capturar um dos foragidos identificado como Leonardo Barezi Nascimento Cunha, 23 anos.

Os internos que ainda estão foragido são:

Adézio Vinicius Fernandes De Oliveira, 19 anos, responde por assalto; Anderson Vieira De Oliveira, 18 anos, responde por assalto e receptação; Francisco Das Chagas Freitas, conhecido pelo apelido de Piauí, 30 anos, responde por tráfico de drogas e homicídio; Jonathan Sousa Oliveira, 26 anos, responde por assalto e Raylan Wellington Carneiro Da Costa Nascimento.

A Cadeia Pública de Tianguá tem capacidade para 45 presos, mas atualmente possui uma população carcerária de 111 internos.

Quem tiver alguma informação de possa levar ao paradeiro de qualquer um desses foragidos favor informe a policia. Sua identidade será mantida no mais absoluto segredo.

Fonte: Ibiapaba 24 horas
Compartilhar no G+