Ubajara (CE): Mulher é resgatada após cair em bueiro

Os Policiais Militares de Ubajara e Força Tática de Tianguá trabalharam em conjunto para resgatar uma mulher que havia caído em um bueiro de aproximadamente três metros de profundidade na localidade de Nova Veneza, na zona rural de Ubajara.

O fato ocorreu neste domingo (08/10/2017), por volta das 18h30), quando populares ouviram os gritos de socorro de uma mulher que havia caído em um boeiro e ligaram para a policia que imediatamente acionou uma ambulância e se embrenharam na mata para o resgate da mulher. Momentos depois a vítima foi encontrada inconsciente, sendo rapidamente imobilizada em uma maca e conduzida para o hospital municipal de Ubajara.

A mulher foi identificada como MARIA ZUILA DA CUNHA DIAS, 43 anos, residente no bairro da Rodoviária em Ubajara, a qual sofreu escoriações leves.

Participaram do resgate os PMs da Força Tática de Tianguá (Sargento Marcondes, Sd Jessé e Sd Nogueira) e os PMs do Destacamento de Ubajara ( Sargento Glauberto, Sd Saraiva e Sd Lucas), todos sob o Comando do Tenente Daniel Sousa.



Fonte: Ibiapaba 24 hs
Compartilhar no G+