Homem que intimidava vítimas com tatuagem de arma na cintura é preso

Policiais recapturaram um foragido da justiça que usava uma tatuagem de uma arma na cintura para intimidar as vítimas em Manaus, no Amazonas. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), Diego Raliton Dias da Costa, de 29 anos, estava preso em regime semiaberto por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Segundo SSP, a prisão de Diego aconteceu a rua Codajás, no beco São Vicente, bairro Petrópolis, após o recebimento de denúncia anônima nesta quarta-feira. Com ele, os agentes encontraram drogas que estavam escondidas no telhado da casa.

Diego comecializava drogas e intimidava moradores do bairro com uma tatuagem de arma na cintura. — Ele estava fazendo a comercialização ilegal de entorpecentes no beco onde ocorreu a prisão e também intimidava a vizinhança com o desenho de uma arma que tem tatuado no abdômen que simula uma arma de verdade — disse o secretário executivo-adjunto de Operações Integradas, Orlando Amaral

De acordo com Amaral, Diego estava foragido desde o dia 8 de julho deste ano, quando teve saída do regime semiaberto e não retornou mais a unidade prisional.

Após ser preso, o foragido foi encaminhado ao 3° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi registrado o flagrante. Ele voltará para o Compaj, para o cumprimento da pena.

Fonte: Extra
Compartilhar no G+