Ipu (CE): Câmara de Vereadores concede título de Cidadão Ipuense ao Major Eucir de Castro

Foi aprovado, na noite da última terça-feira (21/11), o Projeto de Resolução (Nº 003/2017) que concede o Título de Cidadania Ipu ao Policial Militar da reserva Major Eucir de Castro. A proposta do vereador Francisco Edvan Peres da Silva (Monga) foi aprovada por unanimidade.

De acordo com o vereador Monga, a concessão do título veio para atender uma demanda da sociedade. "O trabalho que ele vem exercendo na cidade é digno do reconhecimento de cidadão ipuense”, explica.

Todos os edis que compõe o legislativo foram unânimes em afirmar que a atuação do agente de segurança pública que está a frente da secretaria de segurança de Ipu é de relevante para toso os munícipes

Atuação

José Eucir de Castro Moura, é natural de Itapipoca, e durante o percurso de sua vida, dirigiu seus esforços ao serviço militar, ingressando na política militar no ano de 1981, em seguida veio a exercer os cargos de Subcomandante do Batalhão da Polícia Militar, Comandante da Cavalaria da Polícia Militar, Subcomandante da 1ª Companhia da Polícia Militar na cidade de Juazeiro do Norte, Delegado Regional da Cidade de Crateús, Delegado regional da cidade de Juazeiro do Norte e Subcomandante da Companhia da Polícia Militar na cidade de Crateús.

Fonte: Ipu Notícias
Compartilhar no G+