Ipu (CE): Circuito ipuense de Mountain Bike reúne 200 ciclistas de 22 cidades

O domingo foi bastante movimentado na cidade de Ipu, na Serra da Ibiapaba no estado do Ceará. É que ocorreu o 3º Circuito Ipuense de MTB, válido pela final etapa da Copa Ibiapaba de MTB 2017, que reunir cerca de 200 ciclistas de 22 cidades do estado.

Além dos competidores locais, a organização reuniu atletas das cidades de Guaraciaba do Norte, Tamboril, Crateús, Canindé, São Benedito, Tianguá, Frecheirinha, Ubajara, Viçosa do Ceará, Bela Cruz, Sobral, Nova Russas, Reriutaba, Aracati, Pacujá, Forquilha, Itapipoca, São Gonçalo do Amarante, Maranguape, Itapajé, Fortaleza e do Estado do Piauí.

A prova foi uma realização da equipe Pedal de Ipu, com a coordenação da ASSOCIP e supervisão da Federação Cearense de Ciclismo (FCC) e contou com o apoio do Governo Municipal e empresas privadas do município.

Além da elite masculina e feminina, a prova contou com outras categorias: Junior, Sub30, A1, A2, B1, B2, Over, Dupla Mista, Turismo A, Turismo B, Turismo Feminino e Kids num circuito muito diversificado de 22km que se dividem em 1, 2 ou 3 voltas.

Os vencedores levaram para a Casa o troféu, além de brindes e medalha de participação.

Fonte: Ipu Notícias
Compartilhar no G+