Ipu (CE): Dupla de bandidos realizaram "arrastão" nesta sexta (17) no Distrito do Recanto

Uma dupla de bandidos conduzindo uma moto Honda CG 150 FAN ESI, Placa ORZ-2176-Ipu-CE, cor vermelha, ano 2012, sem restrição de ocorrências, realizaram um "arrastão" na noite desta sexta-feira (17-11-2017) no Distrito de Recanto, zona rural de Ipu, região noroeste do Estado, 296 km da capital cearense.

A Guarda Civil Municipal foi acionada através do Disque Denúncia número (88) 9.9978-6640 e de imediato uma equipe de plantão esteve presente no local, na ocasião um grupo de pessoas realizaram uma perseguição contras os dois meliantes.

Segundo informações divulgadas pelo Secretário de Segurança Major Eucir de Castro a nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, uma dupla de bandidos portando arma de fogo, fizeram uma arrastão no comércio da Sra. Lena do Zé do Valto Antonino, depois foram até o comércio da Loura do Roberto, e na residência da Sra. Erondina; não satisfeitos, os meliantes ainda roubaram várias pessoas que estavam sentadas nas calçadas de suas residências.

Conforme informações apuradas, os bandidos subtraíram vários aparelhos celulares, uma TV, vários relógios e uma certa quantia em dinheiro na revelada. A Guarda Civil Municipal conseguiu recuperar a TV e a moto dos bandidos.

Até o fechamento desta notícia não temos informações se a Polícia Militar conseguiu prender os dois elementos. No vídeo abaixo, o major relata todos os fatos. Desde já agradecemos ao Secretário pela confiança depositada ao nosso trabalho de notícia. Veja Agora.



Fonte: Aconteceu Ipu
Compartilhar no G+