Ipu (CE): Indivíduo é preso acusado de agredir a esposa, cunhada e a sogra

O fato foi registrado na tarde deste sábado 18/11/2017, quando foi preso acusado de violência doméstica, o indivíduo Antônio Cícero Sousa, vulgo Cicinho, nascido aos 18/08/1985, natural de Ipu, amasiado, Pedreiro, residente na Rua Venezuela, Pedrinhas em Ipu.

Segundo informações repassadas pelo Subtenente Bonfim Ibiapina, o acusado agrediu a companheira, a cunhada e a sogra, causando uma briga familiar onde a sogra partiu para cima do genro, vindo a entrar em luta corporal com ele.


O acusado mora na mesma residência da sogra, a senhora Maria Zuleide Camelo Machado, nascida aos 09/11/1962, natural de Ipu, solteira, residente na Rua Venezuela, Bairro Pedrinhas em Ipu.

A esposa do elemento não quis representar contra o mesmo, mas a sogra representou contra o genro que foi preso por violência doméstica.

A ocorrência foi atendida pela viatura de Ipu, comandada pelo Subtenente Bonfim Ibiapina e soldados Carlos Melo, Luíz Hélder e Bernardino, que efetuaram a prisão do acusado que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Tianguá onde foi autuado em flagrante.

Fonte: Ipaporanga Notícias
Compartilhar no G+