Ipu (CE): Indivíduos que furtaram chácara na Barrinha são presos em Nova Russas

Expedito Calado, 51 anos, brasileiro, agricultor, natural de Ubajara, residente na na Rua Francisca Isabel, n° 201, Bairro Viradouro, Nova Russas, e seu pai Francisco Calado da Silva, de 76 anos, foram presos nesta sexta-feira (10) .

A composição de serviço no município de Nova Russas na CP 7062 estava na Delegacia de Crateús, com Francisco Calado da Silva, de 76 anos, quando o veículo composto pela Guarda Municipal de Ipu, comandada pela pessoa do Major Eucir, chegaram com Expedito Calado, 51 anos, que participou de um furto realizado na cidade de Ipu, acontecido em uma chácara na Barrinha.

Foi constatado pela polícia que Expedito Calado, 51 anos, tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, o Delegado plantonista de Crateús, realizou procedimento de furto através de portaria, haja vista, que o indivíduo assumiu a prática de crime de furto no Ipu, relato que foi colaborado pelo testemunho de seu pai Francisco Calado, 76 anos, que também havia participado da prática criminosa.

Francisco Calado da Silva, de 76 anos, também foi preso, e contra ele também existia um mandado de prisão em aberto de Morada Nova.

Vários produtos furtados foram recuperados pela polícia.

Informações do Repórter Tony Sales de Crateús adaptadas para o site Netcina.

Durante o furto na chácara na Barrinha as câmeras registraram a presença de três indivíduos, portanto falta um ser preso.

Vídeo gravado pela Guarda Municipal de Ipu relatando a ocorrência.

Compartilhar no G+