Ipu (CE): Material esportivo é entregue para a disputa da II Copa da Integração Ibiapabana

Foi dada a largada para a II Copa da Integração Ibiapabana e Região de Futsal 2017, já com data marcada para acontecer no próximo dia 08 de novembro, com a estreia da equipe de Ipu, Croatá, Pires Ferreira e Guaraciaba do Norte, no Ginásio Abdoral Timbó às 20 horas.

O evento esportivo tem como objetivo desenvolver o desporto através da prática do futsal entre as cidades da Associação dos Municípios da Ibiapaba e Região - AMI, objetivando revelar valores que possam ser utilizados no cenário esportivo municipal, cearense, estadual e nacional.

A Copa é uma realização da Associação dos Municípios da Ibiapaba (AMI), apoiado pelo Governo Estadual e Associação dos Municípios e Prefeitos do Estado do Ceará (APRECE), promovido pela Secretaria de Esporte e Juventude de Ipu - SEJUV, com a Coordenação Geral dos Presidentes: Jamax Guilherme e Ilderlan Pereira.

Comissão Organizadora: Carlos Sérgio Rufino Moreira (Presidente da AMI), Kleuson (Carnaubal), Dija (São Benedito), Ariecilo (Guaraciaba do Norte), João Batista (Pacujá).

Comissão Executadora: Ilderlan Pereira. Adauto Pontes Jamax Guilherme.

São 15 equipes dividas em três chaves com o regulamento devidamente aprovado pela comissão. O primeiro jogo acontecerá no próximo dia 08 de novembro, Chave A entre as equipes Croatá vs Pires Ferreira às 20 horas, e em seguida, Ipu vs Guaraciaba.

Em Ipu, na noite desta sexta-feira (03-11-2017), o Chefe de Gabinete, Sr. Sebastião Rufino, e o Presidente do Legislativo de Ipu, vereador Zeca Rufino se fizeram presentes na Secretaria de Esportes entregando o kit dos uniformes para a equipe de futsal que irá representar o município de Ipu nesta importantíssima copa.




Fonte: Aconteceu Ipu
Compartilhar no G+