Ipu (CE): Moradoras das casas atingidas por carro relatam como foi o acidente no bairro da Mina

Um carro BMW 320i, de cor vermelha, placa JKI-0512 de Teresina-PI, colidiu e derrubou os muros de duas casas em sequencia e só parou quando derrubou um quarto da segunda casa, na madrugada desta sexta-feira (10), por volta das 2h, no bairro da Mina, no município de Ipu. Ninguém ficou ferido.

Populares que presenciaram o fato afirmaram que havia, dentro do veículo, quatro pessoas (dois homens e duas mulheres), que não se feriram gravemente e saíram do local após a colisão. Ainda de acordo com os moradores da região, eles estavam aparentemente alcoolizados. 



De acordo com a proprietária de uma das casas atingidas, ela reconheceu o motorista da BMW, que é da cidade de Guaraciaba, diretor de uma faculdade em que ela já estudou e disse que o seguro iria pagar os danos materiais das casas.

Em entrevista, as proprietárias das casas disseram que querem que os danos matérias sejam pagos pelo dono do veículo, e relataram os momentos de aflição e nervosismo que passaram no momento do acidente, pois todos os moradores das casas estavam dormindo.

Ouçam os áudios das entrevista e saibam mais detalhes.





Compartilhar no G+