Ipu (CE): O Turismo como fator de Desenvolvimento Econômico com o palestrante Rosier Alexandre

Na noite da quinta-feira dia 23 de novembro de 2017 estiveram reunidos empresários do Trade Turístico de Ipu e poder público para discutir os projetos da Rota Turística da Ibiapaba e análise das demandas locais.

O momento foi a culminância do trabalho de atualização e catalogação de equipamentos com potencial de atendimento ao turismo feito pelo Sebrae no Município de Ipu.

O evento contou com uma palestra intitulada “O Turismo como fator de Desenvolvimento Econômico” com o Palestrante e Consultor da Rota da Ibiapaba Rosier Alexandre.

FRP_0841A abertura do evento foi feita pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico Sílvio Andrade seguido das considerações do Articulador Regional do Sebrae Ibiapaba Francisco Magalhães. Após a palestra o evento foi encerrado com as considerações do Secretário de Turismo Dr. Simão Martins.

Além dos empresários do trade turístico, estiveram presentes vários Vereadores, Secretários e a Vice Prefeita Antonieta Martins representando o Prefeito Sérgio Rufino que na ocasião encontra-se em Brasília cumprindo agenda com outros Prefeitos cearenses.

Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico

Fonte: Prefeitura do Ipu
Compartilhar no G+