Ipu (CE): Secretaria de Saúde realiza oficina de realinhamento do projeto qualifica APSUS

Aconteceu na manhã desta terça-feira (21/11) no auditório da Escola Profissionalizante de Ipu uma oficina de realinhamento do projeto qualifica APSUS no polo de Ipu, promovido pela Prefeitura Municipal de Ipu, através da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a 11ª Coordenadoria Regional de Saúde de Sobral.

Estiveram presentes o secretário municipal de Saúde de Ipu, Glaydson Martins o vereador Asarias Araújo, representando o legislativo e as assessoras técnica da Micro Regional de Saúde de Sobral e palestrantes Dra. Fátima Francelino e Dra Carina Guerra, além de Agentes de Saúde e Endemias, auxiliares e técnicos de enfermagem e enfermeiro, dentistas, médicos gestores e coordenadores. A secretária de saúde Pires Ferreira Lígia Maria e representes da cidade de Hidrolândia.

O evento contou com apresentação cultural com o grupo Choro Feliz, dinâmica, almoço, interação com os participantes, mesa com os expositores para perguntas e respostas sobre o Projeto e palestras (Atenção Primaria à Saúde, Fundamentos, gestão e avaliação da qualidade. Processo Básico na Atenção Primária à Saúde: Territorialização, cadastramento e diagnóstico local. As Condições crônicas na Atenção Primária a Saúde).

Fonte: Ipu Notícias via site da prefeitura
Compartilhar no G+