Ipu (CE): Vereador Moreira Filho trabalhando em prol do povo ipuense

O vereador Moreira Filho (PROS), assumiu uma cadeira na Câmara Municipal de Ipu na primeira sessão do mês de novembro no lugar do vereador Asarias Araújo (PROS), que está de licença e assumiu o Cargo de Assessor Especial da Secretaria de Saúde de Ipu.

Tião Rufino, um dos principais incentivadores e apoiadores da carreira política de Moreira Filho, também esteve presente na Câmara prestigiando a posse do seu sobrinho, e acredita no potencial do jovem para desempenhar um ótimo trabalho como vereador na cidade de Ipu.


Moreira Filho fez um discurso de agradecimento aos seus familiares e amigos que o apoiaram e votaram nele, fazendo com que se credenciasse para assumir como vereador.


Em um discurso emocionante, destacou o seu saudoso pai Nilson Rufino que foi brilhante como vereador na cidade de Ipu, agradeceu a todos os seus familiares e amigos presentes na sessão, e veio as lágrimas ao falar do seu saudoso tio Célio Rufino, ex-vereador de Pires Ferreira que faleceu a pouco tempo.

Moreira Filho tem a missão de dar continuidade aos bons trabalhos realizados pelos membros da Família Rufino que militam na política desempenhando um trabalho voltado ao bem estar da população.



Na segunda sessão do mês de novembro, aconteceu a comemoração do aniversário do presidente da Câmara Zeca Rufino.

Moreira Filho após duas sessões já está familiarizado com o ambiente político da Câmara, e pretende desempenhar um trabalho voltado ao bem estar do povo, com a indicação de projetos voltados a proporcionar melhorias na qualidade de vida da população ipuense. 


Assista ao vídeo do emocionante discurso do vereador Moreira Filho na sessão em que assumiu como vereador.



Reportagem Ademir Gregório
Compartilhar no G+