Ipu (CE): Voluntários tentam apagar focos de incêndio no sopé da serra nesta segunda-feira (06/11)

O local conhecido como "Riachão" no sopé da serra é de difícil acesso, mas os voluntários não mediram esforços para chegarem o mais próximo possível do fogo na  tentativa de apaga-lo.

O repórter Ademir Gregório entrevistou nesta segunda-feira (06/11/2017) a gestora da APA (Área de Proteção Ambiental) da Bica do Ipu, a competente e atuante Helaine Matos.


A entrevista aconteceu no momento em que um grupo de voluntários, funcionários da APA da Bica do Ipu e Guardas Municipais, com muitos esforços, tentavam controlar os focos de incêndio no sopé da serra, por volta de meio-dia desta segunda-feira.


Durante a entrevista a gestora da APA da Bica do Ipu, Helaine Matos, disse que desde que soube do incêndio tomou todas as providências cabíveis, o Corpo de Bombeiros esteve no local e já foi acionada a brigada de incêndio do Ibama.


Ouça o áudio da entrevista do repórter Ademir Gregório com a gestora da APA da Bica do Ipu, Helaine Matos, falando sobre o incêndio.



Assista ao vídeo abaixo que mostra as dificuldades encontradas pelos voluntários para se chegar no local conhecido como "Riachão".



Reportagem Ademir Gregório
Compartilhar no G+