São Benedito (CE): Moto roubada é recuperada pela polícia

Uma moto tomada de assalto na noite da ultima sexta (10) em Ibiapina, foi recuperada na manhã deste domingo (12), após uma intensa perseguição feita pela dupla de Moto Patrulhamento de São Benedito composta pelo Tenente M. Neto e Soldado Edilberto, que foi acionada para dar apoio aos Policiais Militares da Cidade de Carnaubal após um assalto ocorrido naquele Município.

Os assaltantes vinham em fuga pelo Sitio Lagoa quando deram de frente com a dupla de moto patrulhamento. Iniciou-se uma intensa perseguição e na estrada que dá acesso ao Aeroporto, os bandidos desceram um barranco e fugiram pela mata a pé, deixando a moto abandonada.

A ocorrência mobilizou as equipes dos Policiais do COTAR, do Pelotão de São Benedito e Destacamento de Carnaubal. Os PMs já identificaram os bandidos e agora as diligências continuam no sentido de localizar e prender a dupla criminosa.

A moto recuperada trata-se da Honda CG 150 Fan, ano 2015, cor vermelha, placa PMB 3504, a qual será restituída ao legitimo proprietário.

Com informações do Tenente M. Neto, Comandante do Pelotão de São Benedito.

Fonte: Ibiapaba 24 hs
Compartilhar no G+