Simaria, dupla de Simone, cancela shows por razões médicas

A dupla Simone e Simaria cancelou shows em seis cidades brasileiras em decorrência de problemas de saúde envolvendo Simaria. A cantora de 35 anos foi diagnosticada com uma "infecção aguda de vias aéreas superiores", de acordo com comunicado enviado pela assessoria de imprensa das artistas. Por conta do problema, a dupla não comparecerá às apresentações marcadas entre os dias 15 e 19 de novembro.

Na última sexta-feira (10), a dupla não realizou um show em Taquarituba, no interior de São Paulo, por conta de fortes chuvas que atingiram o local. Simone se apresentou sozinha no palco em três eventos no mês de outubro por conta de uma infecção alimentar sofrida por Simaria.

A dupla é uma das atrações do Réveillón de Fortaleza, marcado para acontecer no Aterro da Praia de Iracema.

Confira a nota na íntegra:

"A Social Music e ÁudioMix, escritórios representantes da dupla Simone e Simaria, comunicam que, por motivos de saúde de Simaria Mendes - infecção aguda de vias aéreas superiores - os shows que seriam realizados entre as datas de 15 a 19 de novembro, nas cidades de Boa Vista (RR), Macapá (AP), Belém (PA), Santarém (PA), Tefé (AM) e Rio de Janeiro (RJ), serão cancelados.

Simone e Simaria lamentam o ocorrido e contam com a compreensão e carinho de todos os fãs".

Fonte: CNews
Compartilhar no G+