Sobral (CE): Garoto de três anos com familiares em Ipu precisa urgente de doação de plaquetas

Garoto de Sobral no Norte do Estado e que tem familiares em Ipu está em tratamento em Fortaleza, precisando urgentemente de doação de plaquetas, sua mãe usou as redes sociais para pedir ajuda.

O garotinho Cauã Lucca Gomes da Silva de apenas 3 anos de idade, natural de Sobral no Norte do Estado, precisando urgente da doação de plaquetas.

De acordo com sua mãe, a jovem Thamara Gomes que tem familiares em Ipu, há dois meses Cauã foi diagnosticado com LIA (leucemia linfoide aguda), e desde então passa por tratamento na capital cearense.

Segundo a mãe do criança, o tratamento está sendo realizado na Associação Peter Pan – Associação de Combate ao Câncer infanto. Segundo a mãe do criança, o tratamento está sendo realizado na Associação Peter Pan – Associação de Combate ao Câncer infanto, localizado na Rua Alberto Montezuma, no bairro Vila União.

Thamara informou ao Portal Ipu Post que as doações podem ser feitas tanto no hemoce em Sobral como também em Fortaleza. Na hora da doação é importante Dizer que quer doar plaqueta pro Cauã Lucca Gomes da Silva. Que ele esta no Peter pan em fortaleza.

Acompanhem a integra da publicação na página oficial do Facebook

Gente venho aqui pedir doações de plaquetas urgente pro meu filho ! O fator RH tem que ser negativo ,me ajudem pelo amor de Deus ! As doações podem ser feitas no hemoce de Sobral mesmo , só tem que da o nome dele Cauã Lucca Gomes da Silva ,está internado no CPC de fortaleza (associação Peter Pan)

Fonte: Ipu Post/Jardel Pessoa
Compartilhar no G+