"Aliança administrativa", diz Eunìcio sobre aliança com Camilo

Ao lado de Camilo Santana (PT) em almoço promovido pela Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), nesta sexta-feira (8), o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB), reforçou interesse em uma “aliança administrativa” com o governador e disse que só discutirá política em 2018. “O meu propósito é de usar a força da cadeira de presidente de um dos três poderes da República para ajudar o Ceará. Com isso o cearense pode contar comigo sempre. 2018 nós vamos conversar em 2018”

O presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE) e o governador Camilo Santana (PT) estiveram lado a lado mais uma vez. Nesta sexta (8), os dois participaram de almoço de fim de ano organizado pela Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec). Questionado sobre a possível aliança com o petista, o peemedebista reforçou interesse em uma “aliança administrativa” e disse que só falará de eleições em 2018.

“É uma aliança administrativa, o governador sempre tem colocado isso de forma bem clara”, disse. “O meu propósito é de usar a força da cadeira de presidente de um dos três poderes da República para ajudar o Ceará. Com isso o cearense pode contar comigo sempre. 2018 nós vamos conversar em 2018”, afirmou.

Sobre os comentários do ex-ministro Ciro Gomes (PDT) de que uma aliança entre PT e PMDB seria “mal vista”, Eunício disse apenas que não fala sobre isso.

Fonte: Com informações do Blog Política do jornal O Povo VIA BRASIL 247
Compartilhar no G+