Dentista Dr. Flávio Reis morre em trágico acidente na CE-265

Um trágico acidente foi registrado na noite desta quinta (14), na CE-265, que liga a cidade de Nova Russas à localidade de Cruzeta, próximo a Fazenda Mandu.

Um veículo Toyota Corolla, de cor branca, colidiu frontalmente com um caminhão. No momento da colisão, o carro pegou fogo e logo em seguida, explodiu, vitimando o dentista Dr. Flávio Reis.

Segundo informações, Dr. Flávio Reis havia realizado atendimentos em seu consultório na cidade de Tamboril durante esta tarde e estava retornando para Nova Russas, quando ocorreu a tragédia.

O motorista do caminhão, identificado como Diego Arlindo, chegou a ficar preso nas ferragens, tendo sido resgatado com vida, onde foi socorrido para o Hospital Municipal de Nova Russas e encaminhado para o Hospital São Lucas, em Crateús. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros já estão no local.

Dr. Flávio Reis era um renomado profissional da área odontológica, com uma grande formação e estava buscando conhecimentos fora do país para melhor atender seus pacientes. Atualmente realizava atendimentos em Nova Russas, Tamboril, Ararendá e estava a frente do consultório OdontoMed, em Santa Quitéria.

Dr. Flávio Reis foi um grande parceiro do site A Voz de Santa Quitéria e neste momento, nos solidarizamos com a família e amigos neste momento de perca.


                            


Fonte: A Voz de Santa Quitéria
Compartilhar no G+