Ipu (CE): Áudio: Vereador Asarias anuncia renúncia para assumir como pastor de igreja

O vereador Asarias Araújo (PROS), anunciou nesta sexta-feira (22), a sua renúncia ao cargo de vereador para assumir como pastor da Igreja Assembleia de Deus.

O emocionante anúncio aconteceu durante a participação de Asarias na edição desta sexta-feira do Jornal do meio Dia na Rádio Iracema de Ipu.




Asarias estava muito emocionado e veio as lágrimas quando falou sobre os motivos que o fizeram tomar a decisão de renunciar ao cargo de vereador para assumir como pastor da Igreja Assembleia de Deus, lugar que era ocupado pelo seu pai, o pastor Antônio Gabriel, que faleceu no último sábado, vítima de um infarto. 


Asarias estava licenciado da Câmara e ocupava o cargo de Assessor Especial da Secretaria de Saúde, cargo que irá continuar ocupando e contribuindo para o bom andamento dos serviços oferecidos na área da saúde para a população ipuense. 



Asarias se destacou na Câmara Municipal de Ipu com a indicação de vários projetos em prol de melhorias para o povo ipuense, sendo até homenageado na Assembleia Legislativa do Ceará, como um dos melhores vereadores do Ceará. 


Ouça o áudio e saiba todos os detalhes desse momento marcante que irá entrar para a história da política ipuense. 




Confira o documento de renúncia do vereador Asarias Araújo.




Abaixo assinado por membros da Igreja pedindo que Asarias assuma como pastor.



Estatudo da CONADEC e igrejas filiadas não permite que o pastor ocupe cargos da Política Partidária Municipal, Estadual e Federal.





Reportagem Ademir Gregório
Compartilhar no G+