Ipu (CE): Comerciante é rendido no centro da cidade e levado até sua casa que é assaltada

Na noite deste sábado (16), por volta das 20h40min, na Rua Padre Mororó, no Centro de Ipu, o comerciante Antônio Carlos Xavier Cruz, proprietário do Supermercado Santo Antônio, foi vítima de um assalto. Dois bandidos em uma motocicleta que não foi possível ser identificada, um de capacete e o outro de cara limpa, ambos armados, abordaram a vítima e o obrigaram a leva-los até a sua residência na Rua Abdoral Timbó, no Centro de Ipu, onde subtraíram vários pertences e logo em seguida empreenderam fuga.

Na ação delituosa na residência do comerciante, os meliantes roubaram uma quantia em dinheiro, quatro celulares, um relógio e uma motocicleta Honda CB 250F Twister, cor branca, ano 2016/2016, placa POA 9666, com inscrição de Ipu.

A Polícia Militar, composição da viatura 7052 composta pelos Sargento M. Moreira, SD Bernardino, SD Elton e SD Timbó, atenderam a ocorrência, e após a narração dos fatos por parte da vítima, começaram a realizar diligências no intuito de prender os meliantes.

Por volta das 20h55min na rua Gonçalo Soares, Centro de Ipu, a motocicleta Honda CB 250F Twister que os marginais haviam roubado e estavam em fuga, parou por conta do alarme ter disparado, no mesmo momento roubaram outra motocicleta, uma Honda CG 150 Fan ESI, cor amarela, ano 2012/2012, placa OIP 6173, com inscrição de Fortaleza. A vítima foi Francineide Lopes Ferreira, residente na Rua Raimundo Justo Ribeiro, Centro de Ipu.

A Polícia Militar continuou com as diligências e recuperou a motocicleta Honda CG 150 Fan ESI, cor amarela, abandonada na saída para o Bairro Escondido.

O policiamento continuou realizando várias diligências no intuito de localizar os autores dos roubos, mas sem êxito até o fechamento desta matéria.




Compartilhar no G+