Ipu (CE): Morre o Pastor Antônio Gabriel, pai do vereador Asarias

Faleceu na tarde deste sábado (16) em Ipu, o Pastor da Igreja Assembleia de Deus, Antônio Gabriel da Silva, pai do vereador Asarias Araújo.

Segundo um áudio divulgado em uma rede social pelo próprio vereador Asarias Araújo, seu pai teve um ataque cardíaco e faleceu na tarde deste sábado.



O Pastor Antônio Gabriel da Silva era uma pessoa muito querida por todos, e várias pessoas se manisfestaram com mensagens para a família.

"Nenhuma Palavra nesse momento definiria o que estamos sentindo. Pois mesmo sabendo da certeza que um dia partiremos nunca estamos preparados para perder pessoas tão significantes em nossas vidas. Meu coração nesse momento chora e pela primeira vez meu perfil está de luto. Hoje perdemos um grande homem de Deus, exemplo a ser seguido, como esposo, pai, amigo e com uma integridade ímpar. 'Pastor Antonio Gabriel da Silva' meu pai na fé, meu conselheiro, amigo, quem me conheceu desde a infância, celebrou meus 15 anos, nosso Padrinho de honra de casamento e quem pegou meus 2 filhos nos braços para apresentar a Deus. Nosso amado e eterno Pastor Gabriel. Meus sentimentos a toda família: Asarias Araujo, Ana Paula Bié, Samuel Araujo, Lurdivania Silva, Vania Araujo, Thalita Cezar. Que Deus conforte os nossos corações e o Espirito Santo derrame o seu consolo sob vós nesse momento. Mas a nossa alegria é a certeza que temos que ele está ao lado de Deus". Postou Laicy Sousa em uma rede social.

"O que dizer nesse momento de dor? Apenas pedir ao senhor que venha trazer conforto a todos os familiares, a toda família pastoral a qual amamos imensamente, Ir. Nega, Asarias Araujo, Ana Paula Bié e a todos os outros filhos, netos, bisnetos, sobrinhos que são todos muito unidos e próximos. Deus quis assim levá-lo para descansar e o que nos conforta é saber que nosso Pastor querido será lembrado como um homem de Deus, um homem sábio, amável, pacato, homem íntegro, honesto e acima de tudo temente a Deus! Ele está com o senhor". Postou Laicy Sousa em uma rede social.

Mensagem do Portal Netcina ao amigo Asarias Araújo e família.

A vida tem vários mistérios, e o maior deles é a morte. Nunca poderemos entender o porquê de um ente amado ter que partir. A dor que sentimos é imensurável. Nestas horas não há nenhuma palavra que possa ser dita que seja capaz de confortar os nossos corações. Tudo parece perder o sentido e ficar pequeno diante de tamanho sofrimento.

A única coisa que nós, amigos e familiares, podemos fazer é nos colocarmos à disposição para ouvir no momento em que quiserem falar, e oferecer os nossos ombros e coração amigo para apoiar vocês.

Não há nada capaz de reparar uma perda como esta, mas em nome da amizade e amor de quem fica, e em honra da memória de quem se foi, é preciso continuar vivendo. É preciso transformar o luto em uma luta pela vida e pela felicidade, e transformar a dor em saudade e serenidade. Os meus mais sinceros pêsames!

Reportagem Ademir Gregório
Compartilhar no G+