Ipu (CE): Município teve representação na 30ª Feira de Negócios da Ibiapaba-FEPAI.

Aconteceu no período de 30 de novembro a 02 de dezembro a 30ª FEPAI - Feira de Negócios da Ibiapaba, promovida pelo Sebrae e que reúne os Municípios e Empresas de toda a região da Ibiapaba.

A Feira é uma das mais tradicionais do nosso estado, haja vista está na sua trigésima edição e essa longevidade se deve à sua dinâmica e adaptação às tendências do mercado, ou seja, a FEPAI muda de foco de acordo com as demandas da região mas sendo fiel ao seu aspecto de centro de oportunidade de negócios.

O Município de Ipu participou este ano nos âmbitos público e privado. O Governo Municipal de Ipu está representado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico que tem a frente o Secretário Silvio Andrade, que levou como representação do nosso município o Artesanato em cerâmica da Associação da Alegria, o Artesanato de variadas tipologias (madeira, tecido, crochê, biscuit etc) da ARTIPU - Associação dos Artesãos de Ipu, uma amostra de títulos de publicações de escritores ipuenses, o trabalho de reciclagem da APA da Bica e obras de arte em tela e mosaico do Artista Plástico ipuense Bosco Rodrigues.

No âmbito privado, nosso município está representado pela Indústria e comércio de refrigerantes Wolga e pela Ideal Delicatessen.

A FEPAI reúne todos os dias, no Castelo Clube de Ubajara, equipes gestoras dos municípios da Ibiapaba, empresas expositoras da região, empresários interessados em negócios e o público em geral da região que se diverte, faz compras, assiste a desfiles num ambiente que mescla negócios e diversão.

A FEPAI é uma grande vitrine de tendências, negócios e networking institucional e empresarial.

Fonte: Governo Municipal de Ipu
Compartilhar no G+