Ipu (CE): Seleção Ipuense de futsal convoca torcida para jogo decisivo nesta quarta-feira (13)

O destino da Seleção Ipuense de Futsal na 2ª Copa da Integração Ibiapabana de Futsal 2017, vai ser traçado nesta quarta-feira, 13/12.

A equipe conta com o apoio da torcida para vencer a equipe de Viçosa do Ceará e garantir a vaga nas semifinais da competição.


Na tarde desta quarta-feira, membros da equipe estiveram participando do programa mais ouvido da cidade na hora do almoço, o Jornal do Meio Dia na Rádio Iracema de Ipu, que tem a apresentação do radialista Joaci Melo com a participação do repórter Ademir Gregório.



Na ocasião estiveram na emissora, Jamax um dos organizadores da competição, juntamente com o treinador Clerton, auxiliar técnico Zé Valdo e o atleta Rogério, convidaram a torcida para comparecer no Ginásio Abdoral Timbó para acompanharem dois grandes jogos de futsal. Na preliminar as 20hs jogarão Tianguá x Mucambo, e na partida principal as 21hs irão se enfrentar Ipu x Viçosa.

Na rádio foi feito o convite para os torcedores comparecerem em massa e torcerem para a cidade de Ipu se classificar para a próxima fase da competição de futsal, que é a maior de todos os tempos realizada entre cidades na região da Serra da Ibiapaba.

A competição é realizada pela AMI Associação dos Municípios da Ibiapaba, com apoio da Aprece e Secretaria de Esportes do Governo do Ceará.

Nos jogos realizados nesta terça-feira em São Benedito os placares foram os seguintes: Pires Ferreira 3 x 2 Ubajara e São Benedito 3 x 2 Carnaubal.






Fonte: Reportagem Ademir Gregório
Compartilhar no G+