São Benedito (CE): Forças de segurança deflagram a operação "Fim de Ano"

Policia Militar, Cotran e Pró-Cidadania, deram inicio nesta terça (26), a “Operação Fim de Ano”, no município de São Benedito.

O Comandante do Pelotão da PM, Tenente M. Neto, explica que a Operação se deve ao elevado número de pessoas e aumento da circulação de dinheiro na área comercial, pois é um período de aquecimento nas vendas. Policiais estarão pelas ruas a pé e motorizado, atuando nos locais de comércios e agências bancárias. A presença da PM deverá inibir ações de furto e roubo.

Durante a Operação além do policiamento nas áreas comerciais e bancárias, haverá reforço nos patrulhamentos em bairros residenciais, onde a incidência de delitos requer mais atuação da PM. Todos os profissionais envolvidos esperam proporcionar mais segurança aos cidadãos que aproveitam as férias para viajar e deixam suas residências.

No decorrer da Operação serão realizadas abordagens policiais a pessoas suspeitas, fiscalização de trânsito, bem como fiscalização em bares, visando coibir ocorrências de perturbação do sossego. As blitzen acontecerão varias vezes por dia em horários e locais alternados.


                                     



Fonte: Ibiapaba 24hs
Compartilhar no G+