Tianguá (CE): Homem é preso com réplica de pistola, celular e moto roubada

Na tarde deste domingo (03), Policiais do Ronda do Quarteirão, sob o Comando do 2º Sgt Lemos, intensificaram o policiamento em toda a periferia de Tianguá, realizando busca pessoal e abordando veículos suspeitos. Em uma dessas abordagens foi preso o indivíduo MÁRCIO DA SILVA, 40 anos, mais conhecido pelo apelido de “Mancha”, residente na Rua do Meio, no Bairro Aeroporto em Tianguá.

Durante uma busca pessoal foi encontrado com ele uma réplica de pistola e um smartfone modelo J5, que foi roubado no dia anterior.

“Mancha”, informou aos policiais o local onde estava escondida uma moto que foi tomada de assalto na sexta (1), por três indivíduos armados. Os PMs foram até o local mencionado e encontraram escondida em um matagal a moto Bros, ano 2010, cor preta.

Márcio da Silva, que já tem passagem na policia por roubo, foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Tianguá, onde foi autuado por crime de roubo e receptação, ficando agora a disposição da Justiça. A prisão foi realizada pelos PM Sgt Lemos, Sd Henrique e Sd Torres.

Fonte: Ibiapaba 24 hs
Compartilhar no G+