Carnaubal (CE): Corpo de um homem foi encontrado por agentes da Guarda Municipal

O corpo de um homem de 28 anos foi encontrado por agentes da Guarda Municipal na manhã desta quarta (10) no município de Carnaubal.

Era por volta das 10h00, quando o corpo (despido) foi localizado nas imediações do loteamento novo, nas proximidades do Mirante.

O homem foi identificado como FRANCISCO DAS CHAGAS PEREIRA DE SOUZA. Segundo informações colhidas pela PM, Fco das Chagas estava sumido há dois dias. A causa da morte ainda é incerta. O corpo foi conduzido ao IML de Sobral pela equipe da PEFOCE.

Um suspeito do crime foi preso e nesse momento está sendo ouvido na Delegacia de São Benedito.

Os Policiais do Destacamento de Carnaubal agiram rápido e na tarde desta quarta (10), realizaram a prisão de um homem acusado de ser o autor do homicídio de FRANCISCO DAS CHAGAS PEREIRA DE SOUSA, 28 anos, o qual foi encontrado morto na manhã do mesmo dia em um loteamento nas proximidades do Mirante, ao lado da CE 323, em Carnaubal. REVEJA A MATÉRIA

O homem foi identificado como ANTÔNIO ALAN PAULINO DE MEDEIROS, 22 anos, residente na rua Paulo Furtado Barros, bairro Bem Viver, em Carnaubal., o qual já tem passagem na policia por roubo de veículo.

De acordo com informações do Sargento Márcio, Comandante do Destacamento local, a prisão ocorreu após diligências realizadas pela sua equipe composta pelos PMs 2° Sgt Brito e CB Walter, com o apoio dos Agentes da Guarda Municipal e se deu cerca de 5 horas depois do corpo da vítima ter sido encontrado. O acusado confessou o crime e delatou a participação de outro homem que ainda está foragido.

O infrator foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de São Benedito, onde foi apresentado ao Delegado, Dr. Anastácio Aguiar Muniz, sendo instaurado um Inquérito Policial sob o numero 547-17/2018, por homicídio.

Mesmo confessando o crime o acusado não ficou preso em razão de não haver mais flagrante, já que o crime ocorreu no dia 08/01. O procedimento será por Portaria.

Fonte: Ibiapaba 24hs
Compartilhar no G+