Guaraciaba (CE): Bandidos assaltam posto de combustível na zona rural

No final da manhã desta terça-feira (02), por volta das 11h20min, uma dupla armada conduzindo uma Honda, Titan 150, de cor preta, cometeu um assalto ao posto de combustível localizado em Várzea dos Espinhos - Guaraciaba do Norte.

Segundo informações colhidas pela polícia, os meliantes efetuaram três disparos para quebrar a porta de vidro do posto e obrigaram a gerente abrir o cofre de onde subtraíram a quantia de R$ 3.200,00, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

A PM realiza diligências no sentido de identificar e capturar os ladrões com o apoio da Polícia Civil. Participaram das diligências o 3º Sgt Juscelino e o Cb Sales na Cp3351 e na Rp 3332 os SDs Filho e Arnóbio com o apoio da viatura da polícia civil de Guaraciaba do norte composta pelos inspetores Everton e Geovan.

Informações repassadas em grupos de whatsapp dão conta que o Posto Padre Cícero em Mucambo também foi assaltado provavelmente pela mesma dupla que teriam levado uma quantia de R$ 100,00.

Se alguém tiver alguma informação sobre o caso, por favor entrar em contato com a Polícia pelo telefone e whatsapp 9.9602-6427, Sua identidade e informação serão mantidas em sigilo total.

Fonte: Cyro Leopoldo
Compartilhar no G+