Ibiapina (CE): Homem apanha da população após ser flagrado com moto roubada

Um homem foi detido por populares no momento em que empurrava uma moto que havia sido furtada a poucos instantes em Ibiapina.

O fato aconteceu por volta das 23h30 quando a moto foi furtada de frente da casa do proprietário na Avenida Fco Luis de Sousa. De acordo com informações do dono do veículo, ele deixou a moto estacionada em frente a sua residência e entrou na casa por alguns instantes, sendo que ao retornar a moto já havia sido furtada. Momentos depois um homem foi flagrado empurrando a moto nas imediações da rua “Beco Novo”, sendo então detido e agredido por populares que acionaram a policia.

Os PMs Cb Araújo, Sd Cunha e Sd Galvão compareceram ao local e fizeram a prisão do infrator, o qual foi identificado como EDGLEI ARAÚJO BARBOSA, 30 anos, residente na rua Romão de Carvalho, no bairro São João, em Ibiapina.

Edglei, foi conduzido a Delegacia de Policia Civil de Tianguá, onde foi apresentado ao Delegado Fábio da Silva Pessoa, sendo em seguida autuado por furto, conforme Inquérito nº 560-38/2018.

Fonte: Ibiapaba 24 hs
Compartilhar no G+