Ipu (CE): Emocionado, Asarias Araújo toma posse como pastor da Assembleia de Deus Templo Central

Tomou posse na noite desta terça-feira (09), na Igreja Evangélica Assembleia de Deus Templo Central, localizada na Avenida Boulevard Sebastião Carlos, no Bairro Alto dos 14, o pastor Asarias Araújo que ficará a frente da obra de Deus pelos próximos anos, o líder religioso assumiu a vaga deixada pelo seu pai Pastor Antônio Gabriel que faleceu recentemente vítima de um infarto. Várias autoridades religiosas estavam presentes no ato religioso, além dos membros da igreja.


Também estiveram presentes, o chefe de Gabinete da prefeitura de Ipu, Tião Rufino, o Secretário de Saúde Glaydson Martins, a vereadora Tia Olinda, os vereadores Monga e Moreira Filho que era o primeiro suplente de Asarias na Câmara e com a sua renúncia assumiu a cadeira de titular. 



A cerimônia de posse foi coordenada pelo pastor José Bezerra de Oliveira, Presidente das Assembleia de Deus Templo Central do Ceará, e contou com a participação de vários pastores da região.



Acompanhe no vídeo abaixo o momento de grande emoção em que o Pastor Asarias Araújo foi empossado.



Em entrevista ao repórter Ademir Gregório, o Pastor Asarias Araújo falou como estava se sentindo nesse momento tão especial em sua vida.



Mais fotos do evento religioso.















Fotos: Jardel Pessoa Clique aqui e veja o álbum de fotos completo
Compartilhar no G+