Ipu (CE): "Espero ser reconhecido", disse Bruno Pedrosa ao povo ipuense

Na tarde deste sábado (20), o radialista Rárisson Ramon recebeu nos estúdios da FM Cidade de Ipu o deputado estadual Bruno Pedrosa que falou, entre outros temas, sobre Carteira Popular, Ônibus Universitário, Calçamento, Asfalto, Curso Profissionalizante, Universidade da Ibiapaba e emendas parlamentares destinadas ao povo ipuense.

O deputado foi questionado se teria "um grande sonho" de ser prefeito de Ipu e se, mesmo sendo reeleito em 2018, estaria disposto à disputar as eleições municipais em 2020?

Pedrosa que antes de ser eleito deputado, em 2014, foi candidato a prefeito de Ipu, em 2012, respondeu que deve ir por partes, já que primeiro se aproximam as eleições de 2018 e ele espera o reconhecimento do povo ipuense.

"Estou trabalhando muito pelo Ipu. É importante divulgar e relembrar. Porque, ás vezes, as pessoas esquecem. Eu espero realmente que a população posso fazer o julgamento. O momento da política é o momento do julgamento e a pessoa vai julgar quem foi que trabalhou mais, quem foi que esteve mais presente, quem tem laços verdadeiros com o Ipu e quem não é só conversa fiada. Espero ser reconhecido e, se Deus quiser, poder colocar meu nome à disposição. E se eleitor for acho que o sonho de todo político é estar à frente dos rumos de sua cidade", disse Pedrosa.

Mas mesmo falando que seria a realização de um sonho ser prefeito de Ipu, Pedrosa destacou que o foco no momento são as eleições desse ano.

"Mas hoje o que passa na minha cabeça, de verdade, é continuar esse trabalho como deputado estadual. Me sinto muito grato a Deus por essa oportunidade, pois nunca imaginei, tão jovem, poder está representando o povo cearense e o povo ipuenses. Sou muito feliz com o que faço e tento trabalhar com muita seriedade, da forma correta para que os benefícios cheguem e a população tenha mais oportunidades e tenha uma vida cada vez melhor", finalizou Pedrosa que esse ano tenta a reeleição.
Compartilhar no G+