Ipu (CE): Homem é alvejado a tiros e transferido para Sobral

Uma tentativa de homicídio aconteceu na manhã desta segunda-feira (08), por volta das 11hs, nas Populares dos Pereiros.

Um homem identificado como Francisco Márcio da Silva, 31 anos, foi alvejado a tiros na região lombar abdominal e foi socorrido para o Hospital Municipal, onde foram realizados os primeiros atendimentos para depois transferi-lo para Sobral.

Francisco Márcio estava com hemorragia interna mas consciente, na transferência para Sobral foi acompanhado pela esposa e uma técnica de enfermagem na ambulância.

A composição de serviço na VTR 7072 composta pelos SGT Moreira, SGT Cristiano, SD Lima e SD Elton foram acionados via 190 da existência de disparos de arma de fogo. Quando o policiamento chegou ao local a vítima já havia sido socorrida ao hospital municipal, onde posteriormente foi encaminhada para a cidade de Sobral-CE, em estado grave, porém com vida.

Populares informaram que dois homens encapuzados saíram de um matagal próximo ao local e efetuaram cinco disparos, sendo que desses três acertaram a vítima, um no tórax, um na perna, um no braço e uma facada no peito esquerdo. Tendo logo em seguida fugido rumo ao matagal.

O policiamento realizou diligências no intuito de localizar os responsáveis, porém até o presente momento sem êxito.

Segundo informações, os tiros foram decorrência de uma rixa entre a vítima e os autores dos disparos que seriam moradores da mesma comunidade.

Francisco Márcio é ex-presidiário e fazia tratamento de hemodiálise em Sobral.
Compartilhar no G+