Ipu (CE): Jogador de futebol com câncer precisa de ajuda para tratamento

O programa Roteiro Esportivo na rádio Iracema com apresentação do radialista Antônio Dilson realizou neste sábado (13), uma campanha beneficente com o intuito de ajudar um jogador de futebol, o ipuense Nonato da localidade de Alegria, que está com câncer e precisa de ajuda para o tratamento em Fortaleza.

Os ouvintes se comoveram com a história de sofrimento que Nonato está passando, enfrentando um câncer que começou no estomago e já se espalhou para a cabeça.


Emocionada, a mãe do jogador de futebol relatou o sofrimento que o filho está passando e agradeceu a todos que ajudaram.

Durante o programa Roteiro Esportivo, que adentrou no Jornal do Meio Dia e foi até as 13:30hs, com a permissão do apresentador do jornal e diretor da emissora, Joaci Melo, foi arrecadado a quantia de mais de mil e quinhentos reais, que irá ajudar bastante no tratamento do Nonato.

Quem ainda quiser ajudar pode procurar os familiares do Nonato, o mototaxista Das Chagas que é da localidade de Alegria, e está disponível para receber ajudas e leva-las ao Nonato, ou procurar o Antônio Dilson na "Voz da Cidade" ou na Rádio Iracema.

Telefone e WhatsApp do mototaxista Das Chagas (88) 9 9973 1514 - Antônio Dilson (88) 9 9902 3441, caso alguém queira entrar em contato para ajudar.

Nonato tem 31 anos, é casado e pai de uma criança de apenas 3 anos de idade, atualmente o jogador de futebol está viajando de ambulância frequentemente para Fortaleza, onde está fazendo o tratamento de quimioterapia.

Em breve será disponibilizada uma conta bancária para quem quiser depositar dinheiro para ajudar ao Nonato no tratamento.

Nonato agradeceu a todos que ajudaram durante a campanha beneficente na Rádio Iracema AM 1360. (Veja o vídeo)



Antônio Raimundo do Projeto Futuros Craques do Futebol Ipuense vai ajudar mensalmente com 100 reais enquanto durar o tratamento do Nonato.




Reportagem Ademir Gregório
Compartilhar no G+